top of page

BIG BROTHER BRASIL

Com o título tendo somente o nome do tal reality show, muitos podem estar pensando que eu vou falar sobre o quanto eu ''gosto'' de assistir.

Mas na verdade essa aqui é mais uma das minhas críticas, com a pura verdade, em que você deve escolher em aceitar ou não.

O BBB é um reality show que consegue mostrar o que existe de pior na televisão. Um programa que simplesmente pega pessoas desconhecidas, que na maioria das vezes são pessoas ''sem cérebro'', para fazerem suas atuações e atrair a todo aquele público que gosta somente do que tem de pior na TV. Talvez isso que acontece quando a pessoa não tem costume de leitura, passa a participar desses programas e passa a assistir esses programas. Como Regis Tadeu disse em um vídeo: ''se eu fosse Pedro Bial eu pediria demissão do BBB''. E eu concordo e repito: ''se eu (Jailson Oliveira) fosse Pedro Bial, já teria pedido demissão e também teria pensado: ''o que eu estou fazendo em um programa fraco (que parece os restos da TV nacional) como esse?''.

Fiz algo curto desta vez, mas os próximos assuntos serão com um conteúdo mais completo, com minha opinião expressada de forma bem ampla!

Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Tags
Nenhum tag.
bottom of page