top of page

Lançamentos de Rock e Metal que eu recomendo

Dead Fish - Vitória

Esse é o mais recente álbum da banda de punk e hardcore do Espirito Santo.

Na minha opinião é um álbum que dá para curtir muito, mas tem uma letra muito estilo ativismo juvenil. Então é mais recomendado para jovens.

O álbum disponibiliza 14 faixas, sendo elas, todas bem rapidas, se você curte o gênero musical deles ou diz ser rockeiro, metaleiro ou punk, vale a pena ouvir.

Buckethead - Rotten Candy Cane

Eis o 124º lançamento (eu acho) do guitarrista que lança álbum por dia! Neste álbum como sempre ele não deixa de disponibilizar suas solos de guitarra com uma forma bem psicodélica e alternativa. Infelizmente esse não é um dos maiores álbuns dele, mais ainda sim é bom. Todas as faixas formam uma única música, o que encontramos em álguns de seus lançamentos.

Nightwish - Endless Forms Most Beautiful

Tarja em suas músicas e apresentações solos parece estar fazendo melhor do que ela fazia na sua ex-banda.

Depois de ter ouvido esse álbum, eu cheguei a conclusão de que o Nightwish trouxe um bom album mais uma vez e foi até uma boa opção tirar a Anette Olzon. Se continuar assim, a banda pode continuar equilibrada.

Esse novo álbum do Nightwish vale a pena se ouvido.

Scorpions - Return To Forever

E um novo álbum da banda que anunciou que a banda acabaria, mas retornaram. Esse álbum é uma porção do rock clássico e hard rock, na qual o Scorpions sabe fazer. É galera, parece que está todo mundo querendo mostrar que eles ainda estão ativos, quando eu digo isso eu me refiro ao relançamento do Psycho Graffiti do Led Zeppelin e esse álbum do Scorpions.

Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Tags
Nenhum tag.
bottom of page