top of page

Será que eu abomino o Hip Hop e o Rap?

Hoje eu estaria postando sobre 5 bandas desconhecidas que fazem um som pra lá de legal. Mas como pessoas que eu conheço acredita que eu não gosto de Hip Hop ou Rap, eu separei alguns artistas que no senário atual do hip hop/rap, fazem ou fizeram um som para lá de cool!

Watsky

Na minha sincera opinião tem tudo para trazer uma boa forma para o hip hop/rap, escutei ele pela primeira vez no bandcamp, na minha jornada em busca de boas canções. Deixo para vocês ovirem uma canção excelente dele.

Never Let it Die

Run-D.M.C.

Um grupo que desenvolveu o hip hop, com seu hip hop/rap/rock. Eu além de elogiar suas canções, eu também gosto de ouvir suas canções. Para aqueles que curtem hip hop ou rap, vale a pena ouvir uma banda que evoluiu de certa forma o gênero.

King of Rock

Jailson, para você o único rap e hip hop bom é internacional?

Não, vou colocar um nacional que eu acho bom.

Sabotage

O Sabotage vem com um ótimo hip hop/rap nacional, trazendo letras e rimas boas, com a realidade presente.

Um Bom Lugar

Cypress Hill

Essa grupo de rap depois de Run-D.M.C. é a que eu mais gosto de ouvir, trazendo o que tem de bom na batida e forma de atuação no antigo hip hop/rap.

Insane In The Brain

Para encerrar...

RZO

Um dos principais grupos do rap nacional. Foram eles que proporcionaram Sabotage e Negra Li serem conhecidos atualmente.

Agora quem acreditava que eu nunca elogiava ou que eu abominava o rap ou hip hop, sabe que eu curto e elogio. Também tem 2Pac, mas eu só necessitava colocar 5. Então é isso, mas existe muito hip hop e rap ruim, quem sabe eu fasso um post colocando os piores cantores do hip hop e rap?

Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Tags
Nenhum tag.
bottom of page